sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sugestão

Olá, pessoal!

Tenho uma sugestão para vocês.
Pensando em alguma maneira de homenagear e não deixar o Kagrra, passar em branco nesses últimos meses de “vida”, tive uma idéia. É bem simples.

Se você fizer parte de alguma rede social (Orkut, Twitter, Facebook e etc), coloque uma foto do Kagrra, ou de um dos integrantes em seu avatar, perfil ou algo parecido. Seria legal se fosse em um lugar que chamasse atenção, por isso recomendo que vocês coloquem em suas imagens de exibição.
Se bastante gente colocar, com certeza as pessoas vão ficar curiosas e vão querer saber do que se trata. Funcionaria como uma espécie de manifestação visual.

Outra sugestão é que vocês divulguem de alguma forma as futuras movimentações da banda (nesse caso, as últimas :/), como por exemplo o novo CD que será lançado no dia 02/02/11. Pode ser apenas entre amigos ou divulgando links do Kami Uta, tanto faz. O objetivo é deixar a banda com bastante visibilidade nesses últimos meses.

E então, vocês gostaram da idéia?
É muito importante que vocês participem e divulguem para amigos que também gostem da banda. Mesmo que você não tenha escutado muito a banda ultimamente, vamos ser fangirls uma última vez? Vamos apoiar o Kagrra, até o fim?

Conto com vocês!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun