quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Adeus Kagrra,

É muito triste o que venho falar para vocês e eu ainda estou em choque, mas a PS Company anunciou que o Kagrra, será desfeito.

Essa informação saiu na JAME World e quem quiser conferir pessoalmente é só acessar o link.

Pela nota da JAME os membros do Kagrra, chegaram a essa decisão após muita discussão. Eles também agradeceram a todos os fãs que os apoiaram nestes 10 anos do grupo.

No anuncio a PS Company ainda informou que o Kagrra, irá se despedir com um album "Hyakkikenran" e uma Last Tour que começará em 13 de Fevereiro de 2011 e encerrará no dia 03 de Março no C.C. Lemon Hall em Tóquio. Aparentemente o album será lançado em 02 de Fevereiro de 2011 em duas versões: Regular e Limitada.

Pra falar a verdade, eu estou tão chocada que nem consegui pensar ou sentir nada. Mas eu sei que vai ser difícil superar esta perda, afinal o Kagrra, me abriu um novo mundo (pois foi através deles que conheci as músicas japonesas), esteve comigo por muito tempo e é minha banda preferida.

Não encontrei nenhum anúncio na OHP, mas assim que sairem mais informações posto aqui.

Hikari Asai

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun