sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Zy Vol 49 scans

Já voltei de viagem!
Agradeço à Hikari por ter cuidado do blog e pelo visto, felizmente o Kagrra, está vontando a ativa e consequentemente, nós também.

Hoje trago as scans da Zy de número 49 que foram escaneadas pela kalafina:


Também gostaria de deixar alguns avisos. O sistema de comentários está migrando automaticamente para o Echo e por enquanto vou deixar esse mesmo porque gostei bastante, mas caso expire, como eu disse anteriormente, migraremos para o sistema padrão do Blogger.
Seu comentário é muito importante! :3

Ah, gostaria de pedir desculpas pela falta de reuploads. A Hikari e eu trabalhamos e fica meio complicado fazê-lo, e no meu caso em especial, não tenho alguns arquivos no meu computador pois ele foi formatado no ano passado. :{
Vamos discutir para resolver esse problema, mas aviso de antemão que precisamos de uploaders. Talvez eu faça um post sobre isso se não encontrar solução.

É isso. Um beijo <3

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun