quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Omedetou, Izumi!

(montagem por Amanda)

Vim rapidinho desejar feliz aniversário ao nosso querido baterista! O aniversário dele aconteceu ontem no Japão, mas como esse é um blog brasileiro, sempre venho avisar no dia 'certo'.
Bom, que ele continue tocando absurdamente bem e que fique no Kagrra, eternamente hahaha! Acho que é impossível de não simpatizar com o Izumi. Mandem muitas mensagens pra ele!

É isso, gente. Peço desculpas por estar postando pouco, mas é que além da falta de novidades, eu ando bastante ocupada e amanhã vou viajar, porém, prometo que dou uma turbinada assim que eu puder.
Uma outra coisa é que o Haloscan (sistema de comentários que usamos) vai parar seus serviços. Então, quando eu voltar de viagem, vou ter que trocar o serviço de comentários para o do Blogger.

É isso. Peço gentilmente a Hikari que cuide do blog enquanto eu não estiver.
Beijos e bom carnaval pra vocês.

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun