terça-feira, 31 de março de 2009

Finalmente!


01/04/09
Baixe o CD aqui! (créditos: Anessa)
Editando o post de ontem.
Hoje finalmente o Shu foi lançado! Desde que saiu a arte do CD - muito bonita por sinal - estava aguardando ansiosamente, como todos os fãs.
O que dizer sobre esse CD? Bom, novamente o Kagrra, inovou sem perder a essência que todos aqui já conhecem. E eu admiro muito isso numa banda.
Antes de falar sobre as canções, deixo claro que sou fã como qualquer um aqui e não entendo nada de música (profissionalmente falando). Bom, vamos lá! 8D

Para a leitura não ficar tão cansativa, resolvi falar de apenas algumas músicas.
O albúm começa com a faixa Paraizo que possui um instrumental maravilhoso. Colocaram o Shin pra trabalhar porque tem muito koto. Como o Isshi havia dito na entrevista dada ao JaME, essa música realmente passa a atmosfera de um "país diferente, uma era diferente". Adorei!
Quero falar também sobre a 6ª faixa, Sakura Zukyo(ou Dzukyo? realmente não sei qual é o nome correto). Balada típica do Kagrra,. Bem calminha. Nela dá pra notar também que o Isshi voltou a usar aquele tipo de ''vocal distorcido" ao fundo da música, como ele usava antigamente. Gostei bastante.
A 7ª faixa, Kikoku Shuu Shuu, também me pegou. Nela o Isshi canta com a voz mais grave e eu particularmente adoro quando ele explora esse tom.
Agora vou falar da minha favorita deste as samples. Isso mesmo! A faixa 9. Subarashiki kana? Jinsei! Essa música com certeza foi uma inovação no quesito instrumental. A música é empolgante, tem coreografia (quem acompanha o Kagrra no Su, sabe! hahaha), e tem saxofone! Destaco também o solo de guitarra e a linha de baixo do Nao. Enfim, minha favorita forever agora! hahaha

Pessoal, vou finalizando por aqui porque já escrevi demais. Ouçam as outras músicas que também são ótimas e opinem por aqui, se assim desejarem. Adoro ouvir opiniões! =)
Eu realmente adorei o Shu. Achei melhor do que o álbum anterior e enfim... vale a pena. Ouçam!
Um beijo!

(Ps: Ainda não posso upar o álbum pois a uploader pediu para que este não fosse postado.)

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun