quarta-feira, 25 de março de 2009

Dando o ar da graça

Olha quem voltou!?

Bom, resolvi dar um aviso para vocês aqui, afinal, muita gente pagou e já mandou os presentes.
As fanbox estão em produção ainda! Só vim dar uma justificativa do meu sumiço porque acho que é mais que justo. Estou terminando um curso técnico e tenho que fazer um TCC em três meses, então minha vida está um CAOS.

Fazer as caixas dá trabalho e eu preciso de tempo, o que realmente está faltando um pouco e não quero fazer de qualquer jeito. Já me programei para adiantar o máximo possível do meu TCC e pegar algumas horas do dia para adiantar aos pouquinhos as fanbox.

Quem resolver mandar os presentes agora, pode mandar, só entrar em contato comigo ou com o Ikkun. Quem desistiu e não vai mais no show e quiser mandar só uma carta, também mande! Quanto mais coisas melhor, nee?! *-*

Bom, é isso. Perdão o sumiço, espero que entendam e espero também me breve postar as fotos das nossas coisinhas! *3*

Beijos!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun