sábado, 17 de abril de 2010

Comunidades no Orkut

Oi gente! ^_^/
Espero que estejam todos bem! *-*/
Só vim aqui pra deixar uns links de comunidades sobre o Kagrra, no Orkut!

Kagrra, Brasil

Kagrra,

Kami Uta Fã-Clube :3

Comunidades para os integrantes:

Isshi

Nao

Akiya

Shin/Sin

Izumi

Miscelanea

Sorriso do Nao *-*

Fico feliz com o Isshi feliz!

Aí, mano. Mataru o Manuel

Os caras do Kagrra, são lindos

e é isso!
até que temos muitas comunas sobre eles neh! XD
(se vocês souberem de mais alguma, me avisem! *-*)

---

News Kami Uta :3
Eu estou traduzindo as letras do inglês para português e logo que eu tiver uma boa parte dos álbuns traduzidos eu vou postar aqui! *-* QQ 6 ACHÃO?
hohoho *-* XD

E ainda estou na busca dos pv's em alta resolução pra postar aki! :3

AMÉM!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun