segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Kagrra, no Su 71

Por mais que eu esteja caindo de sono na frente do PC neste exato momento, eu não poderia deixar de colocar aqui o KnS deste mês.

Antes, também tenho que dizer que quase me esqueci deste KnS, afinal ele geralmente sai depois do dia 20 e eu nem me preocupei com o download. Ainda bem que a amnésia foi momentânea e já consegui baixar, assistir e disponibilizar para vocês.

O episódio desse mês se passa neste ambiente:

SIM... esses são nossos amados integrantes do Kagrra, na cozinha e usando aventais.

O episódio se chama "Cooking showdown" e todos os integrantes, com exceção do Izumi (que vai supervisionar e julgar os pratos), irão cozinhar.

Mais um episódio super divertido que sugiro que assistam e comentem:
01, 02, 03, 04, 05

* Juntem as partes com o HJ Split

Até mais,
Hikari Asai

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun