domingo, 14 de dezembro de 2008

Resumo do chat de hoje!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos que participaram do chat. Vocês ajudaram muito. Obrigada! :)
Também quero me desculpar caso eu tenha sido um pouco grosso. se eu fui, me desculpem. foi para o chat não perder o rumo.

Agora, começando!
O chat começou às 18:30(horário de Brasília) no msn.
Todos no chat leram esse texto. Peço para que leiam(principalmente quem não pôde comparecer) senão vocês não vão entender nada.

Sobre as camisetas escolhemos através de uma votação - feita no próprio chat - a proposta nº1 dos kanjis.
E um detalhe para as pessoas que não entenderam: as camisetas vão estar disponíveis em todas as cores. logo, você escolhe a cor que quiser.

Sobre o fanbox foi resolvido que a decoração da caixa será feita com fotos de paisagens e/ou elementos típicos da cidade das pessoas que participarem. Os fãs vão enviar para este e-mail: kgrnobrasil@gmail.com
(Nota: caso alguém queira enviar algo já de imediato, coloque "Fanbox" como assunto no e-mail.)
As fotos vão servir de ''selo'' para decorar a caixa. a caixa será revestida e por dentro terá a cor preta.

Então, foi isso que foi resolvido no nosso primeiro chat :). Todas as decisões foram tomadas em comum acordo de todos que estavam no chat.
Peço novamente para que vocês leiam atentamente o texto.
Ainda essa semana vou preparar uma página especialmente para os pedidos de camisetas (página pronta!) e para vocês solicitarem o endereço para enviarem seus presentes e cartas para o Kagrra,.

Para finalizar gostaria de agradecer também a Kolin por apoiar minha idéia logo de início, e a Suzuki por vetorizar a estampa da camiseta. Obrigada!!

Ps.: DIVULGUEM esse texto e a futura página que irei criar. o sucesso desse projeto depende de todos nós.
Beijo!

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun