quarta-feira, 11 de junho de 2008

Vídeo de explicação do romance by Isshi.

Sei lá, eu não deveria começar com esse título, pode dar a impressão errada! Mas é o que estava escrito!(???)
Então, a verdade é que estoytendouncaçocomoisshi.comofas//!!

É um comentário bem aleatorio, mas como o site está meio parado, só vim postar uma novidade.
Alguém viu o video do Isshi no CD Data?? Pois é, parece que a música sumiu e no lugar surgiu um video dele! Eu gostava da músiquinha T-T
ENFIM, eu não sei do que se trata porque não consegui abrir o video, mas olha o link AQUI.
Tentem ver e depois me falem, ok./


AH! O título não tem, absolutamente, NADA a ver!
(一志がムービーで小説を解説!) na verdade é um video (do Isshi) com um comentário de algum romance[shousetsu é ROMANCE, novela, histórias de amor~~~].







[detalhe: ele está de gorrinho *o* eu, AINDA, não vi o video, mas tem um post no LJ sobre isso.]


Byye~~

Nenhum comentário:

 
Kagrra, Unofficial Fansite ©2007/2011 | Layout by Isshikun